Quando a fotografia nos leva longe
Compartilhe
A fotografia é minha paixão por natureza. Na infância fui um admirador fiel da arte, um hobista por vocação, mas agora com anos de experiência carrego nas veias a fotografia como profissão.
Quando comecei a estudar com dedicação a fotografia eu percebi que ela poderia me levar literalmente longe. Surgiram as primeiras viagens para realizar cursos e congressos. Mais a diante já com bagagem a compartilhar comecei a ministrar workshop de fotografia na minha cidade natal, Brasília. Mas logo surgiram oportunidades para fazer workshop de renomados fotógrafos do Brasil em algumas capitais.
Um sonho meu era fotografar clientes em cidades diferentes ou ministrar workshop fora de Brasília. Com o passar dos anos essa realizade começou a aparecer e hoje tenho a satisfação de ter conhecido Fortaleza (foto), Gramado, Cuiabá, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, São Paulo, Minas Gerais e Goiania.
São várias histórias felizes que se misturam com minha própria história e eu vou carregar as experiências vividas como medalhas que recebi de cada casal e principalmente moldadas por Deus.
A palavra tem força, então: que venham novos destinos!
O slide do ensaio mostra romantismo, espontaneidade, conexão casal com o fotógrafo e o amor lindo entre eles.