Imagem capa - Mini Wedding está em alta por Fotógrafo Renan Almeida
Dicas

Mini Wedding está em alta




O Mini Wedding  

Estão em alta os casamentos mais intimistas. O Mini Wedding aproxima os noivos dos amigos e parentes. É um casamento com no máximo 100 pessoas. E permite que o casal eleve a qualidade dos serviços contratados. Como a quantidade de convidados é menor, o formato desse estilo de casamento permite melhor investimento em buffet, bar, DJ,  decoração, doces, cerimonial, fotografia etc..

Mesmo sendo uma festa de menor porte, o Mini Wedding requer a mesma atenção destinada a um casamento tradicional. Organização é tudo! Contrate uma boa equipe de cerimonial e seu evento terá grandes chances de ser um sucesso!


Aonde fazer?

Definir o local é o primeiro passo. O Mini Wedding pode ser feito em espaços menores como: salões de festas, casas de festa, igrejas, chácaras, no campo, em restaurantes, bistrôs e praias.



Quem convidar?

Essa é a tarefa mais difícil na hora de decidir pelo Mini Wedding. Escolher até 100 pessoas (entre amigos, parentes da noiva e do noivo) exige muita habilidade do casal. A dica é... escolham as pessoas que o seu coração mandar!




Investimento

Com a redução no número de convidados você pode incrementar sua decoração, contratar um Buffet mais elaborado e requintado, incluir novas bebidas, aumentar a variedade dos doces, fazer um convite mais luxuoso, contratar Dj e música ao vivo, fazer um plus no seu pacote de fotografia, enfim tornar  seu grande dia ainda mais especial. Faça tudo com bastante antecedência, apreço e planejamento, e no final das contas verá que foi bastante gratificante transformar o seu sonho em realidade!